sábado, 5 de abril de 2014

Vanessa Gerbelli abre o jogo: ‘Realizo as minhas fantasias sexuais’


Vanessa Gerbelli, 40, revelou que quando o assunto é sexo, ela costuma colocar em prática todas as suas vontades. "Não adianta pensar se não for realizar. Eu realizo as minhas fantasias sexuais", confessou a atriz à revista "Quem". Namorando com o protagonista de "Malhação", Gabriel Falcão, 23, a famosa também admitiu que é bastante ciumenta. "Estou apaixonada. Meu ciúme vai ao limite do saudável. Que limite? De não matar a pessoa", brincou. Sobre a diferença de idade entre ela e o amado, 17 anos mais novo, Vanessa comentou: "Não senti preconceito, mas senti que as pessoas estranharam. Agora, para mim também foi uma surpresa. Nunca antes tive olhos para homens mais novos. Aconteceu. Foi um encontro surpreendente". Ao lado de Gabriel desde dezembro, a intérprete da Juliana na novela "Em Família" afirmou que eles ainda não planejam viver juntos. "Cada um mora na sua casa. Estou feliz com a minha vida do jeito que está. Namorar é muito interessante, porque, se você não está bem, fica cada um na sua vida, tem o telefone. Prefiro assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário