domingo, 20 de março de 2011

LERTA GERAL!!!POR FAVOR NÃO INGERIR MAIS ESSE PRODUTO

ALERTA GERAL... ATENÇÃO GUARANÁ KUAT
A propaganda parou... Por que???????

Reparem... a propaganda quase não se vê mais na mídia... Por que será???
Estamos repassando o e-mail abaixo para conhecimento e prevenção,principalmente para aqueles que bebem este Refrigerante:
guaraná 'KUAT'
Este e-mail está sendo repassado dentro do Hospital que trabalha uma pessoa amiga.

Fato já está confirmado: Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clinicas com um mesmo sintoma: falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto. Todos os internados relataram o com eço das dores e a conseqüente internação após ingerirem altas doses do Guaraná 'Kuat'. Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury, apontaram grande quantidade de Fenofinol, almeido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a má atividade dos rins e câncer.
Segundo Dr. Paulo José Teixeira, formado pela USP e Especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais o citado refrigerante.
A Direção da Coca-Cola já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com o Guaraná..

Pelo amor de 'DEUS' Passem esta mensagem para frente. Pelo sim e pelo não, vamos tentar remediar enquanto há tempo. Lembre-se: Divulgar a todos de sua família, é a consciência de cada um que deve decidir, mas a nossa deve estar tranqüila.'

   Jailson Alves da Silva
Engenheiro de Segurança do trabalho
             CREA: 43.346/D

Abraços!! 
Noel Carlos Batista Andrade
Consultor e instrutor externo do SebraeTel 71 3011-2319  3328-5779 9165-0249
Compre por      www.polishop.com.vc/noelcarlos
Visite   http://www.polishop.com.vc   (id NOELCARLOS)   

 
 
 

Ana Cilia Cordeiro de Lima
OAFS/Serrinha
75 3261-8384
aclima@coelba.com.br