segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Emagrecer em Uma Semana

Às vezes surge um programa inesperado, um convite imperdível para uma festa ou um jantar, ou um outro programa especial, e nós estamos acima do peso. Nenhuma roupa fecha e não temos tempo, o que fazer?
Para esses casos de emergência existem algumas receitas de dietas que podem ser utilizadas, apenas como recurso de emergência, e que prometem o emagrecimento de 5 até 7 quilos em apenas uma semana.
São dietas altamente restritivas, que modificam radicalmente o funcionamento e o metabolismo do organismo, forçando eles a utilizar as gorduras localizadas para obter energia para as atividades cotidianas e também para as funções vitais. Assim essas dietas, apesar de serem eficazes em curto prazo, podem causar mal estar e dores de cabeça e quando isso acontecer você deve comer uma fruta ou algum alimento permitido pela dieta, e se não passar é preciso parar imediatamente com a dieta. Aqui vamos dar a receita de duas dietas para perder peso em uma semana, a dieta das proteínas e a dieta de emergência.
Dieta de Emergência
A dieta de emergência permite que você perca até 7 quilos em uma semana, desde que seguida rigorosamente e associada a meia hora de exercícios diários. Mas advertimos, ela só pode ser feita durante uma semana, não mais do que isso. O café da manhã deve ser alternado entre café com adoçante e uma torrada integral ou 2 biscoitos água e sal; o lanche da manhã e da tarde é uma xícara de café ou chá com adoçante. O almoço e o jantar são iguais sendo no primeiro dia 2 ovos cozidos e alface com pepino à vontade; no segundo dia 1 bife grande com presunto e salada de agrião; no terceiro dia 2 ovos cozidos com salada de vagem e presunto; no quarto dia frango grelhado, cenoura ralada e alface, no quinto dia filé de peixe com tomate a vontade, no sexto dia um bife grande com alface e cenoura ralada, e no último dia 2 ovos, presunto e alface a vontade.
Dieta das Proteínas
A dieta das proteínas para perder peso em uma semana elimina drasticamente da sua alimentação qualquer alimento que possua carboidrato ou açucares, permitindo o consumo de proteínas e de alguns alimentos livremente. A vantagem dessa dieta é que você faz o seu cardápio, sendo proibidos os seguintes alimentos: frutas, arroz, trigo, milho, feijão, lentilha, ervilha, amendoim, batatas, mandioca, cenoura, beterraba, sacarose, glicose, lactose, maltose, frutose, leite, bolacha, farinha e seus derivados, mel, melado, geleia real, apresuntado, maisena, macarrão, doce, iogurte, pudim, achocolatados. Evitar produtos industrializados. Estão liberados: requeijão light, creme de leite, bacon, ovos, linguiça de porco, carnes de peixe, frango, porco e gado, presunto cozido, queijo em geral nata, frutos do mar em geral, repolho, alface, couve-flor, couve, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abobrinha, limão, , nabo, rabanete, acelga, , salsão, chicória, , palmito, berinjela, azeitona, pimentão e salsa. O mais importante nessa dieta é não ingerir carboidratos, sob nenhuma forma e se recomenda um bloqueador de Carboidratos como Dietrine.