quinta-feira, 8 de março de 2012

PENSAMENTO DO DIA:

O dinheiro, pode ser a casca de muitas coisas, mas não o miolo. Provê o alimento, mas não o apetite; remédios mas não a saúde; conhecidos, mas não amigos; criados, mas não a lealdade; dias de alegria, mas não a paz e a felicidade.
Em 1Timoteo 6:9,10, diz:
Mas os que querem ser ricos, caem em tentação e em laço e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor do dinheiro é a raíz de todos os males.
Maria Teresa Costa Melo

Feliz dia para todas as mulheres!!



Força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas; Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes... O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser." - Carolina Salcides
Tu que és mãe...parabéns!!
Tu que és esposa..parabéns!!
Tu que és filha...parabéns!!
A mulher é um ser iluminado que sempre se deve amar.
Mulheres fracas, fortes. Não importa. Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade. São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer. Temos a delicadeza das flores A força de ser mãe, O carinho de ser esposa, Reciprocidade de ser amiga, A paixão de ser amante, E o amor por ser mulher! Somos fêmeas guerreiras, vencedoras, Somos sempre o tema de um poema Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor. Somos um pouco de tudo Calmas, agitadas, lentas! Vaidosas, charmosas, turbulentas. Mulheres fortes e lutadoras. Mulheres conquistadoras Que amam e querem ser amadas Elegantes e repletas de inteligência Com paciência O mundo soube conquistar. Mulheres duras, fracas. Mulheres de todas raças Mulheres guerreiras Mulheres sem fronteiras Mulheres... Mulheres PARABÉNS A TODAS AS MINHAS AMIGAS ...FELIZ DIA DAS MULHERES !!!