domingo, 23 de dezembro de 2012

Anéis criativos para dar de presente estão fazendo muito sucesso entre garotas de até 17 anos, escolhe um anel para presentear.


Anéis para presente sempre são uma boa. São baratos, estilosos, todas as mulheres usam e combinam com tudo. Porém, nem sempre é fácil achar um anel para presente para meninas de, digamos, 15 anos e que não costumam usar joias, por isso, preparamos este artigo com dicas para presentear com anéiscriativos, este estilo está sendo popularizado pela famosas, e está conquistando cada vez mais as meninas de até 17 anos.
Porém, cuidado ao dar anéis de presente do tipo abaixo. Lembre-se que nem todas as meninas irão gostar, algumas preferem joias de ouro e prata, já outras preferem as que trataremos neste artigo, por isso, é bom que você conheça bem o estilo de quem receberá o presente.


Os anéis acima são pra lá de criativos, e estão se popularizando graças a celebridades como Angelina Jolie, Taylor Momsen, Mary Kate Olsen e até mesmo Jennifer Lopez, estas, que sempre que fotografadas aparecem com um anel legal e divertido.
Onde comprar estes anéis para presente? No Brasil temos as lojas Accessorize e PixieDust, mas caso você queira comprar no exterior há a Topshop.

http://melhorespresentes.com