terça-feira, 16 de abril de 2013

Neymar e Quico



O Santos recebeu uma visita especial no treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Carlos Villagrán, ator que ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Quico, do seriado humorístico mexicano Chaves, assistiu à movimentação dos jogadores do Peixe, principalmente do atacante Neymar. Villagrán queria conhecer a Joia santista, de acordo com a assessoria de imprensa do clube praiano. Após o treinamento, o tão aguardando encontro entre o ator mexicano e Neymar aconteceu. Feliz, Carlos Villagrán desejou muitas alegrias para o camisa 11 do Peixe. “Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência. Para fazer isso não é fácil e eu quero agradecer aos brasileiros por ele ser um presente para nós”, disse. Neymar retribuiu o carinho e revelou a sua admiração pelo trabalho do humorista. “Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno”, comentou.

A idolatria do artista pelo futebol brasileiro é tão grande que os nomes Edson e Paulo Cézar, dados aos seus filhos, são homenagens a Pelé e Paulo César Caju, respectivamente. A dupla participou da conquista da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 1970, no México. Vale destacar que Villagrán está no Brasil para fazer alguns shows. Recentemente, o ator se apresentou em São Paulo e, no sábado, estará em Porto Alegre. Aliás, o humorista, de 69 anos de idade, receberá o título de embaixador da capital gaúcha na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Gastos calóricos


Confira as dez modalidades com os maiores gastos calóricos por hora no ranking elaborado pelos médicos do Instituto BR Esportes: 1. Corrida: 900 calorias 2. Andar de bicicleta: 840 calorias 3. Tênis: 800 calorias 4. Futebol: 780 calorias 5. Boxe: 660 calorias 6. Musculação: 720 calorias 7. Remar: 600 calorias 8. Natação: 540 calorias 9. Basquete: 480 calorias 10. Vôlei: 420 calorias