domingo, 9 de fevereiro de 2014

Netinho posta foto de quando estava na UTI e agradece aos médicos


Cantor relembrou momentos ruins e fez questão de mandar mensagem emocionanteNa foto da esquerda, Netinho aparece internado há alguns meses e, na direita, aparece nesta semana Reprodução/Facebook Netinho pode ser considerado um exemplo de superação. Recuperado depois de ter sofrido com problemas vasculares e diversas complicações, ele publicou uma foto forte em seu Facebook neste sábado (8). Na imagem, ele aparece entubado na UTI e mandou uma mensagem aos médicos. — Ontem, visitando meus médicos lá no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, eu ganhei esta foto da minha querida Dra. Filomena. Vi também muitas outras fotos que colocarei no livro que escreverei "Nada Como Viver!". Vi fotos da minha cabeça aberta durante uma das cirurgias para conter a hemorragia cerebral, fotos minhas dentro da UTI móvel que me levou de Salvador para São Paulo, entre outras. Esta foto que publico é a foto da vitória que dedico a todos os meus médicos. Ontem quando saí do hospital, tudo me fez raciocinar e crer que, para um médico, poder ver bem um paciente que ele cuidou por algum tempo, é sua maior recompensa. Viva a medicina e a capacidade humana. Agradeço muito. De volta à vida normal, Netinho desembarca em SP para compromissos profissionais Os fãs parabenizaram Netinho por sua vitória e desejaram muitas coisas boas a ele. Netinho - Milla ( Som Brasil 2013)

Animal corre assustado para ficar a frente de criança quando máquina barulhenta é ligada. Leia mais em: http://www.techmestre.com/video-de-cao-que-protege-bebe-sempre-que-surge-uma-ameaca-faz-sucesso-na-web.html#ixzz2smwTfxkJ


Um vídeo de um pequeno cãozinho tem feito sucesso na web. O animal protege um bebê sempre que uma ameaça o assusta. O cachorro da raça poodle fica em alerta próximo à criança. Sempre que escuta o barulho de uma máquina ligada por seus donos, o medo toma conta de si, mas ele não deixa o bebê sozinho por achar que a pequena companheira está em perigo. O vídeo tem ganhado grande repercussão na web.