sábado, 3 de novembro de 2012

IMAGENS POLÊMICAS

Vice-ministra da Juventude da Costa Rica, Karina Bolaños, foi demitida após a divulgação de vídeo íntimo. (Foto: Reprodução)
No ano passado, uma brincadeira em que estudantes com os olhos vendados eram beijados por seus próprios pais, em vez de colegas de escola em Rosemount, no estado de Minnesota (EUA), provocou polêmica. (Foto: Reprodução)
Em 2011, um jovem publicou um vídeo na internet em que come um escorpião vivo. 'Tudo é alimento', disse Louis Cole, que come todos os tipos de insetos e até mesmo ratos. (Foto: Reprodução)
No início deste ano, as imagens de um vídeo caseiro que mostravam um menino chinês de quatro anos sendo forçado pelos pais a correr só de cueca na neve pelas ruas de Nova York, nos EUA, gerou indignação na China. (Foto: AP)
No ano passado, um vídeo que mostra a prefeita da cidade de Aalst, Ilse Uyttersprot, fazendo sexo com o namorado no alto de uma torre provocou polêmica na Bélgica. (Foto: Reprodução)
No ano passado, um vídeo que mostrava uma menina de quatro anos dirigindo um veículo em uma estrada movimentada em Jinan, na província de Shandong, foi alvo de críticas na China. (Foto: Reprodução) http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/08/