Postagem em destaque

FORBES divulga as marcas mais valiosas do mundo em 2018

Uma marca robusta ajuda a aumentar a demanda e o poder de preço. As cinco marcas de tecnologia mencionadas fazem isso melhor do que quai...

sábado, 10 de abril de 2010

ORKUT FALSO NA NET-http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=12495671289511479201










feminino, casado(a)
Afeganistão
Apps

TE AMO..... 26 ..12.. 2009.......

DEIXA O MEU ORKUT IR PRO SACO JVIEIRA QUE NEM VC FALOU ONTEM JA ESTOU PROVIDENCIANDO OUTRO COM FOTOS KKKK

fotos recentes dela (22)


depoimentos dela

peixe: tire a foto da criança sua ibecil, esse orkut seu vai pro espaço.
peixe: Como você é idota, esta boiando nem mim conhece, eu jamais estaria em seus braços, se liga o coisa.
norma: amiga preciso q me explique esta situação
norma: amiga por favor me explique mais sobre o assunto
┼●GËцΣ: AMIGA PODEMOS TC SIM EU TBM QUERO CONHECER VC POIS VC ME PARECE SER UMA PESSO
Veja bem que esse orkut ai tem esta dizendo que não tem problema se a google acabar com ele...
Temos que conviver com essas coisas desagradaveis, assim não da pra ter amigos, e essas fotos sem permissões por que não se toma uma atitude.