segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ajudar a encontrar Ashley Flores- ficção!

Essa aqui foi a postagem do dia 27/07/11, que m pediram pra repassar.
http://blogdojvieira.blogspot.com/2011/07/filha-desaparecida.html?showComment=1312163039396#c8966710612863418670
O Rumor inclui uma foto e diz que é de uma menina de 13 anos de idade chamada Ashley Flores, que está desaparecida há duas semanas. Ela se diz ser a filha de um gerente para os mercados deli Acme na Filadélfia, Pensilvânia, EUA. Outra versão afirma que ela está faltando Mandurah, Western Australia.
A Verdade:
Este eRumor começou a circular em 2006 e tem sido um dos e-mails de maior circulação na Internet. Não é verdade, no entanto. É uma farsa. Ashley Flores é real e, até o momento, está vivo e bem e nunca foi um adolescente desaparecido. O e-mail dizendo que estava faltando era enviado como uma piada por um de seus amigos íntimos. TruthOrFiction.com sabia que era provavelmente um eRumor porque o texto do e-mail era quase idêntico a outros dois hoaxes amplamente divulgado sobre pessoas desaparecidas. Mas a pergunta era quem é Ashley Flores, como é que isto eRumor começar, e quem é a menina que é retratado no eRumor? Checamos com o departamento de polícia de Filadélfia, Mercados Acme, bem como várias organizações que os casos de documento de crianças desaparecidas e não houve Flores Ashley. Fizemos encontrar fotos em sites de redes sociais de uma menina que se parecia com aquele cuja imagem foi divulgada com o eRumor e que tinha o nome de Ashley Flores. Na sequência destas leva fomos capazes de encontrar a pessoa que realmente criou o e-mail Ashley Flores e ficar um pouco do fundo na história. Essa foi uma esquisitice porque rastrear os criadores de alguns dos maiores eRumors geralmente é praticamente impossível. O nome dela é Vickie e tanto ela quanto Ashley são de Filadélfia. Vickie disse TruthOrFiction.com que tudo começou no Myspace.com quando alguém postou um boletim sobre uma garota desaparecida. Vickie pensei que seria divertido para substituir a foto e as informações de identificação com o de sua melhor amiga - Ashley Flores. Vickie disse que ela fez isso com a permissão de Ashley e postou apenas uma vez no Myspace. De lá, ele saltou para e-mails encaminhados eo resto é história. Ela disse que pensou que ela e os amigos de Ashley obteriam um pontapé fora de ver Ashley retratado como uma pessoa desaparecida e todos eles tem uma risada fora dele -. Sem perceber o quão grande isso tudo começa Qual foi o impacto de tudo isso tinha em Ashley?
Vickie disse que as pessoas que não tinha conversado com Ashley para exercícios iniciados entrar em contato com ela ou caindo em sua casa por causa da eRumor. A polícia veio uma vez para a escola de Ashley perguntando sobre ela e que foi quando Vickie e Ashley explicou que a coisa toda tinha sido uma brincadeira inocente e que ninguém estava realmente faltando. Ela disse que a polícia chegou a procurar a prova disso. Vickie disse-nos que, em preparação para promover a sua educação, Ashley tinha aplicado a várias faculdades e que ela ouviu de alguns deles, que pensou que estava faltando agora e se perguntando o que estava acontecendo.
peço desculpas pela postagem que sairá do ar.