terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FOGOS DE ARTIFÍCIO


É dia de ano novo Olhando para o céu Todos esperamos pelo vôo dos fogos E eu te abraço E estou ao seu lado agora... Na escuridão da baía a se iluminar As areias continuam Correndo lentamente E eu te amo E me preocupo com você agora... O verde vem depois do branco A noite vira dia com o fogo Veja nossos sonhos voando Subindo cada vez mais alto Ao longo da costa rostos eternos refletem Que a inocência da infância jamais vai embora E eu sinto sua falta E eu choro por você agora O verde vem depois do branco A noite vira dia com o fogo Veja nossos sonhos voando Subindo cada vez mais alto E aqueles em quem confiamos E os momentos de alegria Aparecem aqui com um brilho Que ofusca nossos olhos Aqui em meu coração, em minha alma... Compartilhando o milagre da esperança Em meu coração, em minha mente, em minha alma... De mãos dadas, fique comigo O amor é a chave para se acreditar Em nossos corações, nossas mentes, nossas almas! ...mas agora não importa o que eu digo Apenas olhe os fogos de artifício! FELIZ ANO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário