terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Eu vou me lembrar disso


É um casal de 80 anos, que está começando a ter problemas de memória. Eles vão ao médico para ser examinados. O medico faz um check-up e diz aos velhinhos que não há nada de errado com eles, mas que seria bom ter um caderninho para anotar as coisas. À noite, quando estão os dois assistindo TV, o velhinho levanta e a mulher pergunta: — Onde você vai? — À cozinha — responde ele. — Você não quer me trazer uma bola de sorvete? — pede ela. — Lógico! — responde o marido solícito. — Você não acha que seria bom escrever isso no caderno? — pergunta ela. — Ah, vamos! Qualé? Ironiza o velhinho — Eu vou me lembrar disso! Então ela acrescenta: — Então coloca calda de morango por cima. Mas escreve para não ter perigo de esquecer. — Eu lembro disso, você quer uma bola de sorvete com calda de morango. — Ah! Aproveita e coloca um pouco de chantili em cima! — pede a velha — Mas lembre-se do que o médico nos disse... escreva isso no caderno! Irritado, o velhinho exclama: — Eu já disse que vou me lembrar! Em seguida vai para a cozinha. Depois de uns vinte minutos, ele volta com um prato com uma omelete. A mulher olha para o prato e diz: — Eu não disse que você iria esquecer? Cadê a torrada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário