sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pergunta-me se te amo?


Sim... Amo, mas amo sem obsessão. Amo-te com o ardor do fogo ao poder da água e o seu frescor. Amo de norte a sul de leste a oeste do coração. Ao amanhecer és meu viver ao entardecer minha companhia. Ao anoitecer minha estrela guia. Amo sem explicação. Com a fúria de um dragão e olhos de todas as gueixas. Seria Eva para ti Adão. Se Zeus fosses de Hera fartar-me-ia em toda tua vegetação. Sim... Amo-te com o esplendor e a liberdade de espírito de todas as borboletas. Sim... Amo-te sem compromisso. Mas seria pássaro se tu fosses flor. Ah... Seria nota e partitura ou mesmo o erro de um cantor. Daria volta ao mundo num barco velho rindo de tudo isso. Ah... Contigo eu iria muito além disso. Ainda pergunta se te amo então? Amo... Amo além da minha razão. Marisa Torres....

Nenhum comentário:

Postar um comentário