sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Toca o telefone...

Alô. 

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...

Desculpe interromper, mas quem está falando? 

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...

Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? 

- Bem, pode.

De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

- 10331.

Você trabalha em que área, na Telemar? 

- Telemarketing Pro Ativo.

Você tem número de matrícula na Telemar? 

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. 


Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa. 

- Mas posso garantir...

Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar. 

- Ok.... Minha matrícula é 34591212.

Só um momento enquanto verifico. 


(Dois minutos depois)

Só mais um momento

(Cinco minutos depois)

Senhor?

Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. 

- Mas senhor...

Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado.. Qual o assunto? 

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.

- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. 


(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:

Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.. 

- 10331.

Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!).

Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
linha adicional. A senhora está interessada?

Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,
pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! 


TUTUTUTUTU...

Desligou.... nossa que moça impaciente!


 SE ESSA MODA PEGAR E . AGORA É A NOSSA VEZ GENTE

VAMOS FAZER ISSO MESMO REPASSEM POR FAVOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário