quarta-feira, 23 de junho de 2010

a Imprença sempre contra

Olha ja algum tempo a gente vem acompanhando, como esses jornalista trabalham, sabemos que muitos deles trabalham por interesses proprios, e ai eles saiem perseguindo o tecnico da seleção, veja o video e tire suas conclusões, repare que o tecnico da seleção não humilha ninguem , ele chama atenção de um reporter que conseguiu aparecer mais que todo mundo, e ai o seu Tadeu Schmith que agora vai ficar em dias de glorias aproveitou o horário pra colocar suas versões, lembre-se que essa seleção que não é um primor, mas ali jogador não esta lá por causa de patrocinador e muito menos por causa de campanha de maus jornalistas.


Os funcionários da Globo não se conformam com o tratamento igualitário, sem as entrevistas exclusivas de sempre. O Dunga explodiu porque não é de hoje que o senhor Escobar junto com outros vem fritando o cara.
Quanto ao equilíbrio da nossa seleção, ele também é responsabilidade dos fabricantes de notícia e propagadores de bombas diárias.
Entendo a sua indignação, afinal o Dunga é um técnico que vocês não conseguiram derrubar como fizeram tantas outras vezes nos clubes brasileiros e com o Luxemburgo na Canarinho.
A função da Globo assim como qualquer meio de comunicação é transmitir programas e eventos, jornalisticamente apenas noticiar os fatos verídicos acontecidos no cotidiano. É uma pena que a parte esportiva precise tanto aqui neste “site” e agora também na TV, criar balões de ensaio e notícias bombásticas a cada meia hora… ridículo o Sr Tadeu Schimit fazer o papel de menino de recado do patrão, ao se sentir desprestigiado pelo técnico da seleção brasileira que diferente dos demais de outrora era ovelha no pasto da vênus platinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário