terça-feira, 30 de abril de 2013
Eu e o meu melhor amigo
segunda-feira, 29 de abril de 2013
domingo, 28 de abril de 2013
SER FELIZ
sábado, 27 de abril de 2013
Inversão de papéis na cama pode esquentar relações heterossexuais
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Simples é olhar pra um dia que se foi
quinta-feira, 25 de abril de 2013
CRIANÇA BIRMANESA MUÇULMANA MAMA AO PEITO DE SUA MÃE MORTA
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Ditadura gay
terça-feira, 23 de abril de 2013
AMOR VIRTUAL
Amor de forma diferente!...
Mas quem sabe a cor ou forma do vento?
Nem por isso deixa de existir
Amor sempre será um sentimento em toda forma de amar
Te amei não no primeiro olhar e sim no primeiro sorriso
Teu jeito lindo e encantador
Todo prosa cheio de amor, carinho ,atenção
Ganhou o meu amor e coração me apaixonei
Agora de mim se afastou... ficou esse vazio e solidão
De ti nada pedi só tua presença me fazia feliz
Mil e uma desculpa deu-me
Aos poucos afastou-se, me esqueceu
Levou minha alegria e fantasia
Acreditei representar algo pra você
Meu coração se entregou, não pensou ser ilusão
Amor virtual é normal traz alegrias, faz bem ao coração
Mas também traz tristezas, faz sofrer com seu termino
Não te esqueci amor ,sinto sua falta....
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Se eu quero,eu posso e consigo
domingo, 21 de abril de 2013
PLACA DO SEU CARRO
sábado, 20 de abril de 2013
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Realidade da verdadeira OBRA MISSIONÁRIA.....
quinta-feira, 18 de abril de 2013
'Chaves'
O programa tem mais de 40 anos e muitos querem saber por onde andam os personagens Chaves, Seu Madruga, Bruxa do 71, Quico, Chiquinha, Dona Florinda, Seu Barriga e o Professor Girafales
Quem nunca assistiu ao seriado “Chaves”? O programa mexicano que estreou na TV em 1971 continua fazendo sucesso até hoje entre o público infantil e adulto. O programa tem mais de 40 anos e muitos se perguntam: Por onde andam os personagens Chaves, Seu Madruga, Bruxa do 71, Quico, Chiquinha, Dona Florinda, Seu Barriga e o Professor Girafales??? O programa é exibido atualmente pelo SBT. Alguns atores do elenco seguiram atuando com os mesmos personagens e outros investiram em novos projetos. Ramón Valdéz, o Seu Madruga, e Angelines Fernández, a Bruxa do 71, faleceram. Confira abaixo por onde anda o elenco da série.
Roberto Bolaños, o Chaves
Roberto Gómez Bolaños, o Chaves: Com o fim do programa, o ator voltou a trabalhar como produtor e roteirista. Ele também escreveu três livros: “O Diário de Chaves”, “...E também poemas” e sua biografia “Sem querer querendo: Memórias”. Além disso, são dele as histórias da animação baseada em “Chaves”.
Quem nunca assistiu ao seriado “Chaves”? O programa mexicano que estreou na TV em 1971 continua fazendo sucesso até hoje entre o público infantil e adulto. O programa tem mais de 40 anos e muitos se perguntam: Por onde andam os personagens Chaves, Seu Madruga, Bruxa do 71, Quico, Chiquinha, Dona Florinda, Seu Barriga e o Professor Girafales??? O programa é exibido atualmente pelo SBT. Alguns atores do elenco seguiram atuando com os mesmos personagens e outros investiram em novos projetos. Ramón Valdéz, o Seu Madruga, e Angelines Fernández, a Bruxa do 71, faleceram. Confira abaixo por onde anda o elenco da série.
Roberto Bolaños, o Chaves
Carlos Villagrán, o Quico
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha
Florinda Meza, a , Dona Florinda
Florinda Meza Garcia, a Dona Florinda: Assim como o marido, Roberto Bolaños, o Chaves, com o término do programa, Florinda se dedicou aos bastidores da televisão. Produziu duas novelas e escreveu o roteiro de outras duas, todas para o canal Televisa. Fez sucesso em teatros e ajudou o marido em produções de dramaturgia.
Edgar Vivar, o Seu Barriga
Edgar Vivar, o Seu Barriga: O ator foi o único que continuou a carreira atuando em papéis diferentes do vivido no programa que lhe consagrou. Ingressou no mundo das novelas do México e em 2008, fez uma cirurgia de redução do estômago e já perdeu mais de 70kg.
Rubén Aguirre, o Professor Girafales
terça-feira, 16 de abril de 2013
Neymar e Quico
O Santos recebeu uma visita especial no treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Carlos Villagrán, ator que ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Quico, do seriado humorístico mexicano Chaves, assistiu à movimentação dos jogadores do Peixe, principalmente do atacante Neymar. Villagrán queria conhecer a Joia santista, de acordo com a assessoria de imprensa do clube praiano. Após o treinamento, o tão aguardando encontro entre o ator mexicano e Neymar aconteceu. Feliz, Carlos Villagrán desejou muitas alegrias para o camisa 11 do Peixe. “Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência. Para fazer isso não é fácil e eu quero agradecer aos brasileiros por ele ser um presente para nós”, disse. Neymar retribuiu o carinho e revelou a sua admiração pelo trabalho do humorista. “Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno”, comentou.
Gastos calóricos
segunda-feira, 15 de abril de 2013
katia
domingo, 14 de abril de 2013
Perder dói
Por que amar se perder dói tanto? Ora, o amor é um fim em si mesmo. Amar faz mais bem a quem ama, do que a quem é amado. Amar é elevar-se moralmente, despreender-se de si, É crescer no caráter, é aquietar-se. Amar é superar-se dia após dia. É tornar-se mais paciente, mais humano, Permitindo-se enxergar o outro sem projeções, sem fugas. Aceitando-o como é. É olhar tudo em volta com gratidão a Deus. Amar não é sinônimo de apegar-se, Pois, quem se apega torna claro o egoísmo de não conter-se se o outro partir... Logo, há possessividade ou dependência, jamais amor. Amar é saber que ninguém é de ninguém, e que cada um é livre para ir, caso deseje. E isso dói. Não há como ser diferente. No entanto, a dor que sentimos ao perder as pessoas que amamos, faz parte da felicidade de tê-las tido conosco. Luciana Rodrigues
sábado, 13 de abril de 2013
Duas orações para não ficar só
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Brasil um país sem memória!
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Trafico de drogas
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Vale a leitura
terça-feira, 9 de abril de 2013
Solidão Eu
segunda-feira, 8 de abril de 2013
O poder do silêncio
domingo, 7 de abril de 2013
Só Deus sabe o valor de uma oração
sábado, 6 de abril de 2013
QUANDO EU MUDO, O MUNDO SE TRANSFORMA
PARA OS ANIMAIS (banho a seco):
1 LITRO DE ÁGUA + 1/2 COPO VINAGRE DE ÁLCOOL + 1 COLHER SOPA BICARBONATO SÓDIO
Coloque os ingredientes numa vasilha, molhe um pano macio, torça e passe no corpo todo, molhe torça e passe...
O vinagre é antisséptico, tira cheiros e dá brilho ao pelo, e o bicarbonato tira cheiros.
Se a barba e o bigode, por exemplo, estiverem fedidos, pode encharcar e depois é só secar bem.
PARA O AMBIENTE:
1 LITRO DE ÁGUA + 1/2 COPO VINAGRE DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA BICARBONATO SÓDIO + 1/4 COPO DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA AMACIANTE.
Dica: como o vinagre e o bicarbonato efervescem usados juntos, procure fazer a mistura num recipiente grande para depois colocar no frasco menor e na seguinte ordem:
1 - água
2 - álcool
3 - bicarbonato
4 - vinagre
5 - amaciante
Borrife sobre tecidos em geral: sofás, almofadas, caminhas de cachorro, cortinas, travesseiros, cobertores, roupas...além de tirar maus cheiros deixa o perfume duradouro do amaciante.
Pode ser usado como aromatizador de ambiente, neste caso acrescente umas gotinhas de sua essencia preferida no lugar do amaciante. Captura odores e perfuma.
Se quiser uma limpeza profunda lave o objeto com a mistura, sem medo de estragar qualquer tecido, pelo contrario, o vinagre reaviva cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool faz tudo secar mais rápido.
Como limpa carpet não tem igual!!!
Tira cheiro de chulé dos tenis, de mofo das roupas (muuuuito melhor que o Shout!!), de cachorro, de xx de cachorro, de vômito das crianças...
Pegou um cachorro no colo ou um bb vomitou no seu colo e ficou fedido bem na hora de sair? Espirre a misturinha num pano que não solte pelo (uso o Duramax) e passe na roupa, ou espirre diretamente na roupa e tire o excesso. Pronto!
Experimente limpar os estofados e teto do carro, principalmente quem fuma no carro, vc não vai acreditar no resultado, limpa e desamarela o teto sem muito esforço.
Também pode limpar bancadas, interior de armários, pisos...enfim, tudo!
Vc pode variar o cheiro, e usar sem cheiro
sexta-feira, 5 de abril de 2013
È nessas horas que eu tenho vergonha de nosso país
O mundo está em crise financeira e social. Na Grécia, jovens lutam por mais emprego. O mesmo na Espanha, que foi palco de grandes protestos em maio e agosto por reformas políticas e mais emprego também. Em Nova York e Londres, centenas de pessoas ocupam os centros financeiros há semanas para exprimir suas opiniões quanto ao rumo do capitalismo irresponsável, que levou economias nacionais para a quase bancarrota. E enquanto isso, aqui no Brasil jovens estudantes protestam pelo direito de fumar sua maconha, livre da presença da Polícia Militar no campus da USP, considerada a universidade referência no Brasil e com uma maioria quase absoluta de advindos da classe média tradicional e classe alta desse país.
Será que esses estudantes da USP não têm vergonha de estarem passando o atestado de idiotas, de garotas e garotos mimados sem causa nobre, de egoístas e manipuláveis por partidos de esquerda, que esqueceram que o mundo é outro e portanto precisam também mudar suas táticas? Será por isso que muitos cobrem o rosto para não serem reconhecidos?
O campus da USP é enorme. A falta de segurança é histórica. Vários casos de estupro, assalto e até assassinato já aconteceram por lá. Os próprios estudantes reclamavam dessa falta de segurança no campus. Veio a PM e eles perceberam que para se ter segurança teriam de pagar um preço; o da liberdade de fumar maconha. Ora, a maconha ainda não é legalizada no Brasil. Então era de se esperar que a polícia cumprisse o que manda a lei, quando pegou três estudantes fumando um baseado em um carro, em um estacionamento.
É lamentável que com tantos problemas que o Brasil enfrenta, o da corrupção, o da injustiça social, o da fome (pois ainda tem muita gente na miséria nesse país), e o da má qualidade de ensino de escolas públicas, esses jovens estudantes se rebelam e se deixam manipular por um assunto tão menor. Acordem, crianças!
http://vocesa.abril.com.br/
quinta-feira, 4 de abril de 2013
descobrindo a idade
As inúmeras didáticas de ensino da atualidade visam facilitar a compreensão e fixação de vários conteúdos relacionados ao ensino da Matemática. Os jogos realizados em sala promovem uma interação entre os alunos, reforçam de forma direta a questão do respeito às regras, trabalham conteúdos envolvendo operações básicas e estimulam a busca por soluções. Uma atividade capaz de estimular o cálculo mental e reforçar operações básicas como adição, subtração e multiplicação é a brincadeira que um aluno, através de uma sequência de cálculos, descobre a idade atual do seu colega. A atividade consiste em aplicar as seguintes regras postuladas em sequência, veja: Escrever um número de dois algarismos Multiplicar o número por dois Adicionar cinco ao produto da multiplicação Multiplicar o resultado por cinquenta Adicionar ao produto, a diferença entre o ano atual e 250. Subtrair o ano do nascimento. O número encontrado será composto de quatro algarismos e deverá ser analisado da seguinte forma: O dois números da direita correspondem à dezena e à unidade e indicam a idade da pessoa. Os dois algarismos da esquerda correspondem às centenas e à milhar e indicam o número que a pessoa pensou anteriormente. Vamos verificar os cálculos com base no número 13. 1º passo
Escrever um número de dois algarismos: 13
2º passo
Multiplicar o número por dois: 13 x 2 = 26
3º passo Adicionar cinco ao produto da multiplicação: 26 + 5 = 31
4º passo Multiplicar o resultado por cinquenta: 31 x 50 = 1550
5º passo Adicionar ao produto, a diferença entre o ano atual e 250: 2010 – 250 = 1760
1550 + 1760 = 3310
6º passo
Subtrair o ano do nascimento: 3310 – 1979 = 1331
O número pensado foi o 13, e a idade da pessoa completa ou a completar no ano vigente, é de 31 anos.
quarta-feira, 3 de abril de 2013
terça-feira, 2 de abril de 2013
Recordar é reviver!
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Ferramenta rastreia quem fala mal do trabalho no Twitter
Se você é uma daquelas pessoas que adora falar mal do trabalho no Twitter, uma nova ferramenta online vai estimulá-lo a fazer isso com ainda mais frequência: é o Fire Me! O aplicativo rastreia tuítes de usuários que reclamam de seus empregos e chefes na web.
O sistema funciona, à princípio, em inglês e categoriza os tuítes em quatro áreas: haters (maus empregados), horrible bosses (chefes intragáveis), sexual intercourses (o chefe que se…) e os “potential killers” (assassinos em potencial). Obviamente, tudo com muito bom humor. Os tuítes são divididos pelos termos utilizados nas mensagens.
Desenvolvido por alemães, o FireMe! é um site que exibe este conteúdo online com uma diagramação bem simples. Além disso, ele oferece opções extras, como um ranking com os que mais falam, verificação da sua conta no Twitter, possíveis desempregados e uma opção para mudar o idioma do serviço para o português do Brasil.
Software exibe histórico de tuitadas de qualquer usuário (Foto: Aline Jesus/TechTudo)
Na verificação da conta, você pode ver tudo o que já falou mal de seu chefe ou emprego e ter uma noção de “quão perto você está de ser demitido”. Esta ferramenta, porém, parece ser uma ótima aliada também para os próprios chefes, que podem simplesmente colocar o login do Twitter do usuário no site e ver tudo o que eles já falaram sobre seu emprego.
Tem alguma dúvida sobre o Twitter? Comente no Fórum do TechTudo!
Via O Globo
Aline Jesus
Assinar:
Postagens (Atom)