Garoto, Noberto Tomás, sofria com tumor no cérebro.
Após retirada do tumor, menino voltou a sonhar em ser professor.
Noberto ensaia com os familiares os primeiros passos para ser professor (Foto: Flávio Antunes/G1
"Meu filho ganhou o maior presente para o Dia das Crianças”, é com essa frase que a dona de casa Nadja Sueli, de 33 anos, moradora do município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, conta sobre a descoberta, o tratamento e a cura de um tumor diagnosticado no cérebro do seu filho, Noberto Tomás, de 8 anos.
Curado e a poucos dias do 'Dia das Crianças', Noberto fala com firmeza o quanto esperou para dizer que esse vai ser o melhor Dia das Crianças que ele podia ter e da vontade de voltar a comer o que mais gosta. “Cura é o melhor presente que ganhei para o Dia das Crianças. Agora vou voltar a brincar e a comer biscoito recheado de chocolate”.
Com um carrinho de bombeiros, Noberto também não
descartou a possibilidade de ser militar
(Foto: Flávio Antunes/G1)Fã de um dos maiores cantores de sertanejo universitário, Noberto quer comemorar seu dia com muita música do cantor Gustavo Lima. O pequeno já até adiantou um pouquinho do quanto vai soltar a voz.
“Eu já lavei o meu carro, regulei o som, já tá tudo preparado vem que o regue é bom. Menina fica a vontade entra e faça a festa me liga mais tarde vou adorar vamos nessa. Gata me liga mais tarde tem balada, quero curtir com você na madrugada dançar, pular, até o sol raiar. Tche, tche rere, tche, tche, tche”.Na conversa com a equipe do G1, era evidente o quanto o garoto gostava de falar. E ao ser questionado sobre o que queria ser quando crescesse, Noberto não pensou duas vezes e com uma frase rápida, objetiva e um gesto de quem realmente sabe o que quer, nos revelou o seu interesse pela educação. “Quero ser professor e falar para muita gente”.