O técnico Luiz Felipe Scolari mostrou pessimismo quanto ao retorno de Neymar para a partida semifinal da Copa do Mundo, contra a Alemanha, na próxima terça-feira.
O jogador brasileiro tomou uma pancada nas costas na partida desta sexta contra a Colômbia, saiu antes do jogo terminar chorando, e foi levado para o hospital São Carlos, em Fortaleza, realizar exames.
"Eu penso que pra esse jogo da Alemanha será difícil o Neymar jogar, pelo que conversei com o Médico. Não estamos assim, muito esperançosos pela lesão", admitiu o treinador. "Se for uma lesão um pouco mais difícil, se a gente conseguir passar pela Alemanha, pode ser que tenha chance de final. Mas neste momento, acho pouco provável", continuou.
De qualquer maneira, ele tentou mostrar tranquilidade, dizendo que ainda está na espera do resultado dos exames que Neymar está realizando neste momento.
"Ele é jovem, tem vontade, se cuida. Faz tudo que precisa ser feito. Vamos esperar que nos exames não seja constatado nenhum problema de coluna, aí pode ser que com um tratamento de 48 horas ele tenha condições. Acho difícil", concluiu.