A polícia lançou uma operação à paisana após descobrir os desejos pervertidos de uma mulher chamada Donald Waelde. A transexual acabou presa depois de supostamente colocar um anúncio no Craigslist, uma rede de comunidades online que disponibiliza anúncios gratuitos aos usuários, dizendo que queria ter uma relação íntima com um cavalo.
A jovem de 22 anos foi acusada sob seu nome de nascimento, Donald Waelde, depois que um usuário da internet relatou nojo com o anúncio bizarro e o denunciou às autoridades em Phoenix, EUA.
O anúncio dizia: “Tenho 22 anos de idade e quero brincar com um cavalo. Se você tiver acesso a um cavalo masculino, e me permitir ficar com ele, entre em contato comigo por favor. Farei algo em troca.”
Donald Waelde foi presa após postar anúncio na internet pedindo um cavalo para ter relação íntima com ela. Caso ocorreu nos EUA.
Policiais à paisana tramaram um encontro com a mulher em Anthem, onde ela foi prontamente presa e acusada de conspiração para cometer bestialidade (ato íntimo entre humano e animal).
A bestialidade foi definida como crime no Arizona após uma lei ser aprovada em 2006, depois de uma campanha de ativistas dos direitos dos animais.
A mulher foi levada sob custódia e admitiu colocar o anúncio com a intenção de consumar o ato.
Fonte: Mirror