Brasil se hospedará em resort de luxo, com piscina, spa, academia e uma praia privada – além de estar a alguns metros do centro de treinamento.
Após vencer a Áustria por 3×0, no último amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira chegou neste domingo a Sochi, cidade que será a sua casa durante o Mundial.
Conhecida como a “Riviera russa” e com cerca de 340 mil habitantes, o local contrasta com grande parte do país, onde o frio predomina.
Sochi, aliás, não é uma cidade desconhecida para os amantes do esporte. Antes de ser uma das cidades-sede da Copa de 2018, o Estádio Olímpico de Sochi também recebeu as Olimpíadas de Inverno de 2014 e a Copa das Confederações no ano passado.
A cidade
Localizada entre o Mar Negro e as montanhas do Cáucaso, com clima sub-tropical, Sochi é destino de muitos turistas durante o verão: não só pelo clima, mas também por conta das suas belas paisagens e infraestrutura.
Além das praias, que, em vez de areia, é formada por pequenas pedras, Sochi também tem uma série de outras atrações, como o Parque Olímpico, construído para os Jogos de Inverno de 2014, o Estádio Fisht, o Ice Club Curling, entre outros.
Outro local interessante e considerado um dos símbolos da cidade é a Khostinsky Tisosamshitovaya Grove, uma floresta, com árvores e um rio ideal para trilhas.
Sochi ainda tem o Dendrary Botanical Garden, enorme jardim botânico, com uma diversidade de plantas e animais, a Casa de Campo de Stalin, o Teatro de Inverno e o Museu de Arte de Sochi.
O hotel da Seleção
A Seleção Brasileira se hospedará no Swissôtel Sochi Kamelia, que foi construído entre as décadas de 1930 e 1940 e tem vista privilegiada para o Mar Negro.
Resort cinco estrelas, o local trará aos jogadores e a comissão técnica conforto, privacidade e completa estrutura de trabalho, além de estar a poucos metros dos dois campos de treinamento no antigo estádio municipal da cidade.
Nos poucos momentos livres, os jogadores poderão jogar tênis, usar uma das piscinas do hotel ou ainda ir até a praia particular. O local ainda conta com SPAs de massagens terapêuticas, com velas aromatizadas.
A delegação brasileira ocupará um dos três prédios do hotel, enquanto os familiares dos jogadores ficarão em outro. Essa, aliás, será a primeira vez que as famílias estarão no mesmo espaço que jogadores e comissão técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário