"Esse é o nosso sentimento, mas nÓs ja conhecemos o futebol e sabemos como é, mas crianças sofreram mais.
veja o que Daniel Alves jogador falou depois do jogo:
O lateral Daniel Alves publicou um desabafo em sua conta no Instagram, horas depois do vexame brasileiro na semifinal da Copa do Mundo, a derrota por 7 a 1 para a Alemanha diante de um Mineirão lotado. O jogador disparou contra os críticos da seleção brasileira, que ele chamou de "babacas" e "perdedores do jogo da vida".
"Sei que um monte de babacas vão fazer chacota, sei que um monte de perdedores do jogo mais importante do mundo, que é o da vida, vão se alegrar por isso [...]", escreveu Daniel Alves.
O jogador disse ser "privilegiado por formar parte" do grupo da seleção brasileira. "Dias ruins, vem nas nossas vidas, para aprendermos a valorizar os dias bons de uma maneira que somente quando temos os dias ruins nos damos conta disso", afirmou o lateral.
Daniel Alves mandou um recado para os companheiros de seleção. "Vocês são os melhores, que vocês são campeões, onde todos esses babacas nunca serão, pois vocês se superaram e conseguiram vencer na vida, vocês hoje são respeitados, aqui pode ser que não, mas, no resto do mundo tenho certeza que sim"
EU SÓ VOU RESPONDER A ESSE POBRE JOGADOR, QUE O POVO BRASILEIRO ESTA PASSANDO A MAIOR VERGONHA MUNDIAL,NINGUEM MERECE, SEI QUE TEM OUTROS CULPADOS MAS NESSE MOMENTO ELE NÃO É A PESSOA INDICADA PRA FALAR, POR QUE ELE PERTENCE A UM GRUPO DE PERDEDORES, QUEIRA ELE OU NÃO.PODE SER QUE SER QUE PROFISSIONALMENTE ATE POSSA TER VENCIDO NA VIDA, MAS AQUI PRA NÓS SEU DANIEL VC E OUTROS ESTÃO DEVENDO.
AGORA PRESTE ATENÇAO NO QUE O EMPRESARIO DO NEYMAR FALOU E VE SE ELE NAO TEM RAZÃO? ELE FALA SOBRE O TECNICO DA SELEÇAÕ.
Empresário de Neymar, o agente Wagner Ribeiro fez duras críticas ao trabalho de Luiz Felipe Scolari na manhã desta quarta-feira, um dia após a derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo. Em seu perfil oficial no Twitter, Wagner chegou a chamar o treinador de "arrogante e asqueroso".
Com ironia, o empresário listou os "seis quesitos necessários" para um técnico comandar a seleção brasileira.
- Ir treinar a seleção de Portugal e não ganhar nada. Voltar ao Brasil, pegar um time grande e rebaixá-lo para a Segunda Divisão (do Brasileiro) - dizia parte do desabafo, referindo-se à última passagem do técnico pelo Palmeiras, em 2012, ano do rebaixamento do clube para a Série B do Brasileirão.
Wagner já trabalhou com nomes como Kaká e Robinho, no início de suas carreiras, e atualmente também é empresário do atacante Lucas, do Paris Saint-Germain, que não foi convocado por Felipão para o Mundial.
SÓ FALANDO SOBRE ESSES TRES ULTIMOS JOGADORES, VC ACHA QUE ELES NAO FIZERAM FALTA?
Nenhum comentário:
Postar um comentário