ALERTA!!!
GALERA COMPARTILHE ISSO, VOCÊ PODE SALVAR UMA VIDA, EU TINHA COSTUME DE FAZER ISSO, MAS DEPOIS QUE VI ESSA MATÉRIA NÃO FAÇO MAIS, ALERTAM AS PESSOAS PARA ELAS SABEREM O RISCO QUE ESTÃO CORRENDO!!!
Isso é feito muitas vezes... e não devemos fazê-lo novamente.
Poucos dias atrás, uma pessoa estava carregando seu telefone celular em casa... no quarto.
Então veio uma chamada , e ela foi atender, enquanto o telefone ainda estava ligado à rede eléctrica.
Após alguns segundos, se deu uma sobrecarga de energia no telefone... O rapaz foi jogado ao chão e o telefone explodiu.
Seus pais correram para o quarto e o encontraram inconsciente com os dedos e orelha queimados. Ele foi levado ao hospital mas declarado morto à chegada.
Os telefones celulares são uma invenção muito útil.
Mas também devemos estar conscientes de que eles são um instrumento de morte.
Nunca use o celular ligado à rede! Se você estiver carregando seu celular e receber uma chamada, desligue-o da energia antes de atender.
COMPARTILHE ESTA MENSAGEM... Principalmente pra quem é importante em sua vida!
Eu faço isso sempre, mas nunca mais irei fazer!!!!!
Publicado em 27/02/2013
Uma mulher de 55 anos de idade teria sofrido uma parada cardíaca após ser vitimada por uma descarga elétrica provocada por um carregador de celular do modelo universal ligado à rede. O acidente foi registrado por volta das 13h de terça-feira (26/2) no quarto de uma casa de colonos, em uma propriedade rural, localizada na região de Baixa Alegre, município de Jitaúna. Maria Jussara Brisa Borges, trabalhava como artesã revendendo os produtos fabricados na localidade de Barra Grande, município de Maraú. O lavrador Geovane Carvalho, seu ex-companheiro, disse que já encontrou a mulher no chão, com uma mancha de sangue ao lado do rosto e o celular sobre o tórax. Peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT e policiais civís de Jitaúna estiveram no local sendo o corpo da mulher removido para o IML de Jequié para exames.
Nenhum comentário:
Postar um comentário